TROCAS E DEVOLUÇÕES

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Closet RC é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Closet RC é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor e o produto não pode ter sido lavado, estar com etiquetas originais e sem uso;
  • Nos casos de devolução devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Closet RC; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado no valor integral (desconsiderando possíveis descontos oferecidos).

Quando posso trocar meu produto Closet RC?

Você poderá trocar seu produto Closet RC nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria, será solicitado imagens prévias
  • Produto divergente ou trocado, será solicitado imagens prévias

CONDIÇÕES DE TROCA

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online da seguinte maneira:

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canal de atendimento ao cliente da loja online (WhatsApp) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução.

  • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!
  • Após o recebimento do produto a ser trocado em nosso estoque ele passa por uma triagem e é liberado no prazo de até três dias úteis;
  • Imprima a etiqueta que enviaremos para você e cole na embalagem;
    A ETIQUETA TEM PRAZO DE DOIS DIAS ÚTEIS, A CONTAR DO DIA SEGUINTE QUE VC A RECEBEU e poderá ser renovada, caso solicite e que ainda esteja no prazo de troca;
  • Embale seu produto no mesmo saco que ele chegou ou alguma caixinha que tiver na sua casa. ATENÇÃO: Não precisa comprar caixa nos Correios;
  • Leve a declaração de conteúdo; 
  • Escolha a agência dos Correios da sua preferência (pode ser qualquer uma);
  • Entregue o produto ao atendente. O frete já estará pago por nós;
  • Guarde o recibo dos Correios para acompanhar o seu envio através do rastreio contido nele.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online da seguinte maneira:

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canal de atendimento ao cliente da loja online (WhatsApp) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução.

  • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!
  • ​Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais;
  • Após o recebimento do produto a ser devolvido em nosso estoque ele passa por uma triagem e é liberado no prazo de até três dias úteis;
  • O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima;
  • ​Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura;
  • ​ O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete);
  • Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente no valor integral (desconsiderando possíveis descontos oferecidos), então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. Caso opte pela devolução o mesmo será no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pelo remetente, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).