Política de entrega

O prazo de entrega dos produtos podem variar de acordo com a região de entrega, local, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados na tela de pagamento. Basta inserir informações de entrega que aparecerá todas as possibilidades de envio, prazo e valores.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido, aprovação da análise e liberação de crédito, e não no momento da sua compra.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 22 horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Pedidos com produtos da categoria Expresso

Pedidos adquiridos da categoria Expresso tem seu envio priorizado e imediato. Porém, só tem seu envio imediato garantido caso no carrinho não haja outro produto com prazo de entrega diferenciado.

Como rastrear meu pedido?

Depois de separado e embalado seu produto, você vai receber um e-mail com um código ou link para rastreio da encomenda, tá?

Pode consultar também diretamente no site dos Correios ou da Transportadora escolhida.

Ah! Só lembrando que o rastreamento só fica disponível 24 horas úteis após o envio.

O que verificar no ato da entrega?

Todas as compras são entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Se você receber alguma violada, não aceite e entre imediatamente em contato conosco, ok?

Qual é o prazo de entrega?

Isso depende muito da forma de pagamento, da transportadora escolhida e da região de entrega. Consulte isso com seu CEP no momento da compra.

Qual o valor do frete?

Isso é informado no momento da compra, lá na tela de pagamento.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Os correios faz três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o pedido volta para o Centro de Distribuição. Por isso é muito importante que você acompanhe o rastreio do seu pedido.

Nesse caso, se ainda desejar o produto, é necessário pagamento do valor do frete do reenvio.

Minha entrega está atrasada, e agora?

Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se já passou do prazo e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Caso haja qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Como alterar o endereço de entrega?

Acesse seu cadastro em nosso site e vá até a aba "Meus endereços/Catálogo de endereços". Lá você pode editar suas informações e salvar.
Agora, se você quer mudar o endereço de um pedido já feito, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento para ver se é possível.

Caso o endereço tenha sido escrito errado e haja a necessidade de novo envio será cobrado um novo frete.

Retirada em loja física (caso disponível)

Caso tenha escolhido retirada em loja física a retirada pode ser realizada após 1h da confirmação de pagamento e somente durante o horário de funcionamento da loja.

* Obrigatório apresentação de documento com foto

Meu pedido foi extraviado, e agora?

Nesse caso você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para que a informação seja confirmada entre a nossa equipe e a transportadora, essa acareação pode demorar até 10 dias úteis. Caso seja confirmada iremos realizar o estorno do valor total.

Posso agendar a data de entrega?

No momento não trabalhamos com agendamento de entregas, ok?
*Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Como funciona pedidos em Pré-Venda?

Todos os produtos em pré-venda estarão sinalizados que estão em pré-venda e a data de envio. Caso o pedido possua outros itens que não estejam em pré-venda eles serão reservados para envio juntamente com o produto em pré-venda na data sinalizado. O prazo de entrega começará a contar somente a partir da data programada do envio.